Três pessoas surdas são curadas durante culto nos EUA

Kentucky, nos Estados Unidos.  Paula Patterson, Kayla Medin e Terry Maloy participavam do culto em um domingo, quando receberam o milagre.

Paula, 63, era surda do ouvido direito desde os 7 anos. Kayla, 25, sofria de uma condição auditiva degenerativa no ouvido direito. E Terry, 68, tinha zumbido constante nos ouvidos por mais de 20 anos. Todos foram curados durante o culto.

 

Segundo relatos da Bibliatodo News, a primeira a receber a cura foi Paula, que foi à frente após a pregação para receber orações de cura. “Quando não vi ninguém indo ao posto de oração de cura, decidi que iria”, disse ela.

“Nem pensei na surdez no ouvido direito, pois tantas vezes orei sobre ela, sem resultado. Achei que seria algo com o qual viveria o resto da minha vida”, continuou.

Milagre

Ela relatou que durante a oração sentiu um calor muito forte percorrer seu corpo, quando ouviu dois estalos e percebeu em seguida que a música estava muito alta, se dando conta que podia ouvir normalmente com o ouvido que tinha a deficiência.

O pastor Paul Long, líder da Lifechurch, participava do louvor no momento da cura e viu o poder de Deus caindo sobre Paula. “Assim que desci da plataforma e comecei a dar alguns passos, cada passo ficava cada vez mais difícil de andar”, relatou ela.

 

RADIO MantoGospel © 2020 Todos direitos reservados.